Emocionante

Policia apanha uma mãe a roubar, mas quando olha para os pés dela, começa a chorar!

Este agente da autoridade estava prestes a prender uma mulher depois de ter sido apanhada a roubar fraldas e comida num supermercado. Depois de confrontar a mulher com as acusações, ela explicou-lhe o porquê de ter cometido o delito, e disse ao agente que só o tinha feito porque estava a criar os seus filhos sozinha e que vivia num carro, porque o seu marido tinha falecido meses antes e não conseguia pagar a casa onde viviam.

Mas foi quando o agente olhou para os pés da mulher que este ficou em lágrimas, a mulher não tinha sapatos e os seus pés estavam todos sujos, porque ela não se podia dar ao “luxo” de comprar sequer um par de sapatos, e os seus filhos também andavam descalços!

Foi então que o agente decidiu pagar todos os produtos que ele estava a precisar, ficando desta feita a mulher em lágrimas pela generosidade do agente. Ela acabou por levar fraldas, comida e calçado para todos os membros da família. Vê no vídeo todos os detalhes desta história e partilha-a com todos os teus amigos.

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top