Incrível

O Filho Desta Mulher Falava Sobre Uma Desconhecida, Quando Ela Descobriu Tudo Ficou Em Estado De Choque!

Este é um daqueles casos que nos causam arrepios, sobre histórias de vidas passadas. Uma família dos Estados Unidos viveu de perto um estranho caso, mais propriamente Luke, uma criança que aos dois anos de idade revelou ter muitos medos em relação ao calor e a sítios altos.

Nada de anormal, até que começou a falar com a sua mãe sobre uma mulher desconhecida, que tinha cabelos pretos. A mãe quis aprofundar um pouco mais essa questão e o pequeno Luke disse à mãe que ele quando era uma mulher se chamava Pam e que tinha morrido a saltar de um edifício em chamas em Chicago!

A mãe bastante apoquentada com toda a situação resolveu pesquisar sobre alguma situação que tenha ocorrido em Chicago e que se enquadrasse na história que o filho lhe contara. A mãe de Luke não queria acreditar quando viu que Pamela Robinson de 30 anos de idade morreu ao saltar do Paxton Hotel em Chicago na sequência de um incêndio. Mas as coisas não ficaram por aqui, vejam o vídeo sobre mais factos desta história.

Uma história que nos leva a pensar sobre uma velha questão sobre a reencarnação, e de como uma criança com dois anos de idade poderia saber todos estes factos!

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top