Emocionante

Este cão vai todos os dias à missa, quando perceberes a razão vais ficar em lágrimas!

Esta é uma daquelas histórias que nos mostra todo o afecto que os animais têm pelos humanos. Este pastor alemão tem 12 anos de idade, todos os dias ele não falta a uma missa, enquanto o padre vai falando ele fica muito sossegado sentado em frente ao altar. Até aqui nada de extraordinário, mas quando souberes a razão os teus níveis emocionais irão subir.

Tudo isto acontece numa pequena cidade italiana, em San Donaci, Tommy, o pastor alemão que vês nas imagens fica a aguardar pacientemente naquele local com a esperança de voltar a ver a sua dona, para que ela o leve novamente para casa.

Pois foi naquele local que ele a viu pela última vez, quando em 2013 se realizou naquela igreja o seu funeral. Desde então, Tommy todos os dias repete esta rotina, permanecendo horas no altar, mesmo já depois de terminada a missa.

Esta atitude do animal comove toda a comunidade daquela cidade, mostrando dessa forma a todos os humanos uma verdadeira lição de amor e lealdade. Maria dos Campos, falecida em 2013, vivia sozinha com Tommy e outros três cães, mas apenas Tommy continuou fielmente a percorrer o trajecto até à igreja todos os dias. A comunidade alimenta e dá água ao Tommy, tudo porque Tommy rejeita ser adoptado por outra família, porque acredita que um dia a sua dona o virá buscar.

dog1-1

dog2-1

dog3-1

Gosta desta página -->
dog4-1

Gosta da nossa página no Facebook

PARTILHA esta linda história do Tommy com os teus amigos no Facebook!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top