Casas

Esta menina de 14 anos comprou a sua própria casa… Mas quando a mãe viu o interior… Não queria acreditar!

Willow Tufano, uma menina americana, conseguiu comprar uma casa com apenas 14 anos de idade. Mas ela não é rica nem mimada, tendo poupado por conta própria o dinheiro ao mesmo tempo que ia para a escola.

Durante meses, Willow manteve o plano às escondidas dos pais. Para ganhar o dinheiro necessário, começou a pesquisar na internet, em sites como o Craigslist, itens que outras pessoas estivessem a doar. Então, ela obtinha os objetos e vendia-os. Procurava também objetos ainda bons e inteiros no lixo para vender. Assim, conseguiu juntar mais de 6 mil dólares em poucos meses.

A casa que Willow queria custava cerca de 100 mil dólares, mas uma reviravolta no mercado imobiliário da sua cidade baixou o preço para 16 mil e a adolescente ainda conseguiu negociar o preço para 12 mil.

Aí, Willow contou a sua ideia aos seus pais, que ficaram muito surpreendidos mas resolveram ajudá-la com a parte que faltava. Nas semanas seguintes, mobilou a casa com objetos conseguidos na internet. Atualmente, Willow é a proprietária da residência e alugou-a, recebendo 700 dólares por mês.

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Vistos

To Top